Filho de Will Smith e Jackie Chan em Cobra Kai da Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Cobra Kai contou com participações especiais da franquia Karatê Kid. Sabendo que Jaden Smith, o filho de Will Smith, e Jackie Chan assumiram os papéis de protagonistas no reboot de 2010, alguns fãs estão se perguntando se eles aparecerão na quarta temporada da série da Netflix.

Depois de ver tantas estrelas de Karatê Kid aparecerem em Cobra Kai, muitos fãs se perguntam se o filho de Will Smith ou Jackie Chan fariam uma participação especial na próxima temporada. No reboot de 2010, Jaden interpretou Dre Parker, um jovem estudante de caratê, e Chan interpretou seu sábio sensei, Sr. Han.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas de acordo com os criadores de Cobra Kai Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, o filme de Jaden não existe no mesmo universo. E não é provável que os fãs vejam o filho de Will Smith ou Jackie Chan no seriado.

“Eu direi que o universo com Jaden Smith e Jackie Chan é diferente do que você vê em Cobra Kai”, Hurwitz tuitou para um fã.

Sem chance de aparição

E quando conversaram com o Slash Film recentemente, os produtores revelaram que mesmo que a série chegue à sétima ou oitava temporada, eles não têm planos de trazer o personagem de Jaden para a história.

“Nós descartamos isso completamente”, disse Hurwitz.

Jackie Chan é mencionado na primeira temporada da série como um humano, então acho que em nosso mundo, Jackie Chan é um ator. Se os personagens do nosso seriado viram um filme chamado Karatê Kid, eles viram aquele.”

Atualmente, os criadores estão em pré-produção para a quarta temporada. E de acordo com Heald, os fãs terão uma nova temporada empolgante.

“Esta é a primeira vez que Johnny e Daniel estão se olhando e realmente encontrando o terreno mais comum para colocar suas cabeças juntas e entrar no mesmo caminho para tentar derrotar Kreese, esse monstro que ambos odeiam”, Heald indicou.

“Então, a diversão da quarta temporada vai começar a decidir se esses caras realmente serão capazes de permanecer no caminho que decidiram embarcar juntos.”

No Brasil, Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio