Netflix

Fora da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina pode continuar

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens, como Riverdale.

A série é uma das produções mais elogiadas da Netflix, conseguindo uma boa audiência e uma enorme base de fãs nas redes sociais. Por isso, a decisão da plataforma de cancelar a produção em sua quarta temporada pegou muita gente de surpresa.

O final da série chegou recentemente à Netflix, e acabou dividindo a opinião de muitos fãs. Parte do público acredita que os últimos 8 episódios não foram suficientes para dar uma conclusão digna à trama.

Mas afinal de contas, O Mundo Sombrio de Sabrina pode retornar após seu cancelamento na Netflix?

Confira abaixo a opinião do showrunner!

O retorno de Sabrina

Os episódios finais de O Mundo Sombrio de Sabrina transportaram Greendale para o mundo do horror cósmico, trama que foi introduzida por meio do Homem-Verde e os bizarros atos do Padre Blackwood.

Quando a Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, membros do elenco e equipe de produção falaram sobre o (inesperado) fim da série.

“Trabalhar em Sabrina foi uma experiência incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando por Kiernan Shipka como a melhor bruxinha adolescente, foi uma verdadeira alegria. Estou extremamente agradecido pela nossa equipe de produção, roteiristas, editores, assistentes e tudo mundo que deu tanto amor a esse obscuro sonho de série”, afirmou o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa.

Ross Lynch, o intérprete de Harvey, ainda esperava que a série tivesse mais oportunidades para contar sua história.

“Provavelmente faríamos mais 10 episódios. Será um dos projetos que olharei com nostalgia e ótimos sentimentos no futuro”, afirmou o ator.

Em uma postagem nas redes sociais, Aguirre-Sacasa revelou que a história de Sabrina continua – porém fora da TV.

“Obrigado a todos os fãs de Sabrina! A quarta temporada foi a melhor, e a quinta – Guerra das Bruxas – teria sido incrível! A história vai continuar nas páginas das HQs de Sabrina”, contou o showrunner.

Além disso, existe a possibilidade das personagens de Sabrina retornarem em Riverdale, que compartilha o mesmo universo da produção da Netflix.

De acordo com um teaser já divulgado, a quinta temporada de Riverdale terá como um de seus principais temas o conceito de “ressurreição”, com referências a mortos vivos e séries de zumbis.

Vale lembrar também que os personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina são propriedades da WarnerMedia, que por sua vez é dona da HBO Max. A companhia pode reviver a série para uma quinta temporada, assim como o fez com Search Party, anteriormente exibida pela TBS.

A temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.