Séries

Foto de Negan e [SPOILER] deixa fãs de The Walking Dead malucos; veja

O retorno de The Walking Dead é iminente e a promessa é que os episódios adicionais da 10ª temporada mergulhem em personagens específicos do seriado.

Negan será o foco de um desses episódios, ao passo que descobriremos mais sobre sua vida antes do apocalipse zumbi.

Uma nova imagem da série traz um pequeno vislumbre do que veremos nesse episódio de The Walking Dead, mostrando a falecida esposa de Negan, Lucille.

A personagem é vivida pela esposa na vida real de Jeffrey Dean Morgan, intérprete do ex-vilão, Hilarie Burton Morgan.

A escolha da atriz foi parcialmente motivada pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, filmar os dois juntos é mais fácil do que trazer outra atriz para o meio das gravações.

Na foto em questão, vemos Lucille de cabelo roxo sentada no colo de Negan. Confira, abaixo.

Novos episódios de The Walking Dead

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.