Séries

Game of Thrones: Comparação da Daenerys da série com a do livro é surpreendente

Produções baseadas em livros ou games famosos sempre contam com uma polêmica. Os fãs, muitas vezes, pedem uma adaptação fiel do personagem.

Game of Thrones, porém, não contou com esse problema. Os livros da série ficaram extremamente populares depois da adaptação da HBO.

Fazendo o caminho ao contrário, isso facilitou para criatividade da produção na composição dos personagens. Fãs de Game of Thrones acabaram mostrando isso.

Uma fã decidiu fazer uma arte de Daenerys Targaryen. Mas, com um detalhe.

Essa imagem é baseada na descrição de George R.R. Martin, retirada dos livros de Game of Thrones.

Como é visto abaixo, a aparência é apenas um pouco diferente de como a personagem foi representada. A verdade é que Emilia Clarke realmente foi uma boa escolha para o papel.

Game of Thrones terá derivada

Game of Thrones volta para TV com uma derivada. Porém, nenhum personagem da série original deve retornar na nova produção.

O projeto é chamado House of the Dragon e será feito para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon deve chegar em 2022. Enquanto isso, Game of Thrones chegou ao fim após oito temporadas e está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.