Séries

Game of Thrones enganou fãs: Bumbum mostrado em cena não é de estrela

A série de oito temporadas Game of Thrones apresentou um mundo com muita violência e libertinagem. No meio de tudo isso, vários atores expuseram tudo para a câmera por uma infinidade de razões diferentes.

Mas para o ator Kit Harington, mostrar seu bumbum nu durante a terceira temporada não era uma opção.

Em vez disso, ele usou um dublê de corpo naquela cena por uma razão muito específica.

Dublê de corpo em cena

Os fãs vão se lembrar que durante a terceira temporada, Ygritte (Rose Leslie) atrai Jon Snow para uma caverna e o seduz. Jon foi visto nu por trás enquanto pulava em uma piscina de pedra. Mas, não era Harington na cena. O ator diz que usou um dublê de corpo por uma razão muito específica – “estupidez masculina jovem”.

“No final das contas, eu tinha um tornozelo quebrado”, explicou Harington.

“Então, a única vez que vocês viram meu bumbum, não era meu bumbum.”

O ator de Game of Thrones quebrou o tornozelo cerca de seis semanas antes do início das filmagens. Aconteceu depois de uma noite em Londres, quando ele voltou para casa e percebeu que havia deixado as chaves dentro de seu apartamento.

Como já havia escalado a janela do segundo andar antes, sua coragem o convenceu de que poderia fazer isso de novo. Ele não conseguiu.

Seu colega de quarto o encontrou na calçada em agonia. Os médicos ficaram surpresos que a maneira como ele quebrou o tornozelo não acabou quebrando o quadril e a perna. Harington se lembra de ter ficado nervoso ao contar a seus agentes e pensou que havia bagunçado seu trabalho.

Felizmente, eles acabaram encontrando um jeito de continuar as gravações mesmo com a lesão.

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.