Os fãs de The Umbrella Academy acreditam que o criador do seriado, Gerard Way, pode aparecer na terceira temporada.

Após o anúncio da Netflix de que sete novos membros do elenco se juntariam à série, muitos foram às redes sociais para especular sobre a identidade do ator chamado “Existential Dread Inducing Psykronium Cube”.

Os outros seis nomes são de pessoas reais – Justin Cornwell, Justin H. Min, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David -, mas o apelido do personagem Christopher/Sparrow #7 levou os fãs a tirar conclusões precipitadas.


O personagem é descrito como “um cubo telecinético que pode deixar a sala gelada e induzir o medo paralisante sem tanto aviso. O oráculo confiável e leal da Academia Sparrow é tratado como apenas mais um irmão.”

Fãs entraram no Twitter esperando que Gerard Way duble o personagem do cubo, com um deles acrescentando: “O cubo se chama Christopher. Gerard tem um gato chamado Christopher. Estou pensando…”

Confira algumas das reações aqui:

Série de sucesso

The Umbrella Academy foi renovada para a terceira temporada em novembro de 2020, com os membros regulares do elenco Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore, todos retornando.

A terceira temporada deve começar a ser filmada em breve, com um lançamento provisório previsto para o final de 2021, ou o início de 2022.

A série foi baseada em histórias em quadrinhos criadas por Gerard Way.

No Brasil, The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix, com suas duas primeiras temporadas.