Gerard Way atuando em The Umbrella Academy na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Umbrella Academy acreditam que o criador do seriado, Gerard Way, pode aparecer na terceira temporada.

Após o anúncio da Netflix de que sete novos membros do elenco se juntariam à série, muitos foram às redes sociais para especular sobre a identidade do ator chamado “Existential Dread Inducing Psykronium Cube”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os outros seis nomes são de pessoas reais – Justin Cornwell, Justin H. Min, Britne Oldford, Jake Epstein, Genesis Rodriguez e Cazzie David -, mas o apelido do personagem Christopher/Sparrow #7 levou os fãs a tirar conclusões precipitadas.

O personagem é descrito como “um cubo telecinético que pode deixar a sala gelada e induzir o medo paralisante sem tanto aviso. O oráculo confiável e leal da Academia Sparrow é tratado como apenas mais um irmão.”

Fãs entraram no Twitter esperando que Gerard Way duble o personagem do cubo, com um deles acrescentando: “O cubo se chama Christopher. Gerard tem um gato chamado Christopher. Estou pensando…”

Confira algumas das reações aqui:

Série de sucesso

The Umbrella Academy foi renovada para a terceira temporada em novembro de 2020, com os membros regulares do elenco Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore, todos retornando.

A terceira temporada deve começar a ser filmada em breve, com um lançamento provisório previsto para o final de 2021, ou o início de 2022.

A série foi baseada em histórias em quadrinhos criadas por Gerard Way.

No Brasil, The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix, com suas duas primeiras temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio