Séries

Grey's Anatomy ganha data para retornar em 2021; veja

Grey’s Anatomy começou a exibição da 17ª temporada em 2020 nos Estados Unidos. Como é normal, a série fez uma pausa no final de ano, a partir do Natal e Ano Novo.

Porém, em 2021, a série não volta tão cedo. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a pausa será maior.

A emissora ABC anunciou que o drama médico volta apenas no dia 4 de março nos Estados Unidos. Por lá, a nova temporada ganhou seis capítulos até aqui.

Como se sabe, a história de Grey’s Anatomy foca no coronavírus, com o hospital tendo que encarar a pandemia. Não apenas isso, personagens queridos pegam a doença.

Se por um lado há uma demora no retorno, por outro é uma boa notícia aos fãs brasileiros. Com esse atraso, todos podem colocar os capítulos em dia – já que contam com data para chegar por aqui no canal Sony.

Grey’s Anatomy no Brasil

Os fãs brasileiros ainda não conseguem acompanhar a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Por enquanto, os episódios só estão em exibição nos Estados Unidos.

Porém, os dias para isso estão contados. O canal Sony anunciou oficialmente quando a nova temporada de Grey’s Anatomy chega ao Brasil.

Inicialmente, a estreia era prevista para janeiro. Agora, porém, a data passou para 9 de fevereiro de 2021.

A emissora ainda anunciou que o horário na grade de programação será o das 22h. Os fãs poderão ver um capítulo por semana da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Do outro lado, a série ainda não tem previsão para chegar com novos episódios nas plataformas de streaming. As outras temporadas estão na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Confira abaixo o anúncio do canal Sony.

https://twitter.com/SonyChannelBR/status/1339223506849030145

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.