Séries

Grey's Anatomy mostra que personagem sempre esteve certa sobre Karev

Alerta de spoilers!

A saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy foi uma das mais traumáticas para os fãs da série. Justin Chambers quis deixar o seriado e não deu aviso prévio, forçando os roteiristas a improvisarem uma despedida sem o ator de fato.

Sua última aparição na 16ª temporada ocorre quando ele ajuda a salvar a licença médica de Meredith, mostrando que ele estava preocupado com a personagem e queria resolver isso antes de voltar à sua ex-esposa, Izzie Stevens.

Essa mesma preocupação, no entanto, não se estende para Jo Wilson, sua esposa na época, visto que ele sequer se despede dela.

Ao invés disso, ele some por semanas e somente depois envia cartas e o pedido de divórcio para Jo, confirmando que ela sempre esteve certa sobre ele.

Wilson sempre teve ciúmes do relacionamento de Karev com Meredith em Grey’s Anatomy. Tendo em vista que ele se deu o trabalho de ver que Meredith estava bem antes de ir embora e não fez o mesmo com sua própria esposa, ela estava certa o tempo todo.

Substituta de Meredith

O grande dilema que permanece na série é: Grey’s Anatomy pode sobreviver sem Meredith Grey? E Ellen Pompeo vai aceitar continuar na produção indefinidamente? E caso ela opte por sair, quem poderia substituí-la?

Confira abaixo o que os fãs acham dessa situação!

Ninguém melhor para definir a permanência de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy do que a própria atriz.

Em uma entrevista ao site TVLine, Pompeo revelou que já pensou em deixar Grey’s Anatomy, mas acabou escolhendo permanecer na produção por motivos bem importantes.

“Mesmo que a ideia de tentar algo novo seja atrativa, a verdade é que eu tenho três crianças para cuidar. Eu realmente não quero ficar viajando e deixar meus filhos. Também não quero viver em hotéis. E a emissora continua a me incentivar a permanecer na série, com propostas impossíveis de recusar.

Vale lembrar que Ellen Pompeo é uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, ganhando mais de 22 milhões de dólares apenas em 2019.

A audiência de Grey’s Anatomy também influencia as decisões da carreira de Meredith Grey.

“Eu sempre digo: ‘Estou pronta para deixar a série quando a audiência cair, mas ela nunca cai'”, brincou a atriz.

Se Meredith realmente deixar Grey’s Anatomy, fãs já imaginam quem pode substituir a personagem no posto de protagonista.

No Reddit, usuários da rede social compartilharam seu amor por Jo Wilson, e afirmaram que a ex-esposa de Alex Karev daria uma ótima personagem principal.

“Jo é a única que pode substituir Meredith! Com certeza isso funcionaria. Até a introdução da Jo como estagiária na nona temporada lembra a da Meredith. Além disso, ela ainda tem muitas histórias para contar. Eu também adoraria um derivado focado na personagem em uma cidade diferente”, comentou um fã.

A possibilidade de Jo ganhar um derivado é maior do que a de assumir o papel de Meredith. Grandes executivos da ABC já afirmaram que a série deve terminar quando Ellen Pompeo não quiser mais participar.

Além disso outra personagem de Grey’s Anatomy já ganhou um derivado: Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, protagonizou a série Private Practice.

O contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil, chega em fevereiro no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.