Séries

Grey's Anatomy: Personagem supera namorado de Meredith com apenas um episódio

Atenção! Contém spoilers de Grey’s Anatomy!

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a estreia do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Após a morte de Derek Shepherd, fãs torceram para Meredith encontrar um novo amor. Atualmente, a médica namora Andrew DeLuca.

Fãs no Reddit lembraram de outro personagem da série – que seria um par bem mais adequado para Meredith; confira abaixo!

Os amores de Meredith

Embora ninguém possa ocupar a lacuna deixada por Derek, fãs querem ver Meredith feliz de novo!

Muitos acreditaram que a personagem encontraria seu romance de contos de fadas com o bonitão Nathan Riggs, interpretado por Martin Henderson.

Infelizmente, uma relação duradoura não estava no destino de Meredith, e Nathan acabou deixando a série ao descobrir que sua antiga namorada – desaparecida há alguns anos – estava viva.

Fãs usaram o Reddit para lembrar de outro médico que poderia ter conquistando o coração de Meredith.

Na 14ª temporada, o Dr. Nick Marsh deixa uma cirurgia e cai no chão, sofrendo um desmaio. Meredith corre para ajudá-lo, e descobre que o médico ainda estava se recuperando de um transplante de rim.

Em apenas um episódio, os dois personagens conversam bastante e aprendem muito um sobre o outro. Nick é supreendentemente interessado na vida da médica, e pergunta Meredith sobre sua família, trabalho e sonhos.

Fãs adoraram a química entre os personagens, e esperavam ver a relação crescer em futuros episódios. Todos ficaram chocados quando Nick desapareceu e nunca mais voltou!

“De todos os homens que surgiram depois do Derek, o Nick era simplesmente perfeito para Meredith! Ele até mesmo se parecia com o Derek. Era legal, calmo e charmoso, mas não era arrogante”, opinou um fã.

Na mesma postagem, muitos condenaram a relação de Meredith e DeLuca, principalmente pela diferença de idade de falta de química do casal.

“Os dois não tem química nenhuma! Ela é como uma babá para ele. A maturidade dos dois é extremamente diferente”, reclamou um fã.

Outro problema de DeLuca? O jovem médico não parece se interessar nos filhos de Meredith, nem em se estabelecer como uma figura paterna na família.

Grey’s Anatomy exibe sua 17ª temporada nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.