Séries

Grey's Anatomy pode matar mais um personagem em breve; veja por que

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Há algum tempo, porém, nenhum personagem importante morre em Grey’s Anatomy. Para uma série que não via problemas em se livrar de figuras queridas pelo público de maneira chocante, a mudança é perceptível.

Mas afinal de contas, por que mais ninguém importante morre em Grey’s Anatomy?

Confira abaixo as razões que influenciam os roteiristas e os personagens que podem morrer em breve!

Motivo interessante

Desde a morte impactante de Derek Shepherd, nenhum personagem do elenco principal de Grey’s Anatomy morreu. A série contou com algumas despedidas impactantes, como a Thatcher Grey na décima quinta temporada e a do ex-marido abusivo de Jo na décima quarta.

Porém, em relação aos personagens principais, Grey’s Anatomy tem preferido mantê-los seguros.

Mesmo assim, personagens importantes deixaram a série, mas não morreram. Destacam-se Arizona Robbins, Callie Torres e Alex Karev nesse exemplo específico.

Em uma entrevista, a showrunner Krista Vernoff contou o motivo da hesitação em matar os personagens de Grey’s Anatomy.

“Em Grey’s Anatomy, resolvi fazer o oposto do que fizemos em Station 19. Houveram tantas mortes trágicas nos últimos anos no hospital, que senti que a coisa mais surpreendente que eu poderia fazer era não matar ninguém por um tempo”, explicou Vernoff.

A showrunner também contou que tomou a decisão de mudar o tom e clima da série após a morte mais traumática de todas as temporadas.

“Acho que o fato de nós trazermos mais alegria e humor foi muito surpreendente, principalmente após a morte do Derek. Há algum tempo, pessoas ficavam esperando pelo choque da morte de personagens. Sendo assim, resolvi mudar essa situação”, contou a showrunner.

As próximas vítimas

A temporada atual de Grey’s Anatomy deixou muitos fãs preocupados com o destino de Meredith. A protagonista pegou COVID-19 e entrou em um perigoso estado de coma, reencontrando antigos amores e amigos em sua ilusão.

Como Meredith é a protagonista de Grey’s Anatomy, a possibilidade de sua morte é bastante pequena. A não ser que a décima sétima temporada realmente seja a última.

“Já está na hora das pessoas morrerem, não sentimos algo assim há um bom tempo. A Catherine pode morrer, e assim o Jackson e o Richard teriam alguma coisa para fazer”, opinou um fã.

Segundo a maioria dos fãs de Grey’s Anatomy, Catherine e Richard devem ser os próximos a morrer, já que compartilham a idade avançada.

No entanto, com a trama do coronavírus, outros personagens mais jovens também podem morrer. A escolha seria uma aposta interessante e mostraria que a doença não é perigosa apenas para aqueles dos grupos de risco.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy é exibida atualmente nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.