Grey’s Anatomy ocasionalmente choca os fãs com suas tragédias, ou inesperados desenvolvimentos de personagens. Existe algo na série, contudo, sobre o que os fãs deveriam questionar mais: os bebês.

Ao longo das 17 temporadas da série, muitos personagens tiveram filhos. O grande problema é que essas crianças mal aparecem e não são usados em momento algum dentro da trama.

Somente em casos específicos vemos os filhos sendo usados como desculpas para certos pontos de virada, como foi a saída de Alex Karev que tem dois filhos com Izzy, usados como justificativa de sua saída da série. Essas crianças “invisíveis”, contudo, foram mera desculpa para sua despedida.


Karev, contudo, não é o único que tem filhos que não vimos, ou vimos pouco. Miranda Bailey tem Tucker, April tem Hanah, Link teve um filho com Amelia, Scout. Além deles, temos Jackson e Harriet, Owen com Leo e Allison, Callie com Sofia e, mais notavelmente, os filhos de Meredith e Derek: Zola, Derek Bailey e Ellis.

Obviamente alguns desses filhos foram inseridos em Grey’s Anatomy porque as atrizes ficaram grávidas e não havia como esconder a barriga nas filmagens, mas em outros casos foram inseridos sem um motivo externo. Independente da razão, Grey’s Anatomy precisa trabalhar melhor a paternidade e a maternidade.

Cenas quentes em novos episódios de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy, como qualquer série médica, tem sua boa dose de romance e cenas mais quentes. Uma atriz da série indicou que veremos mais disso nos novos episódios.

Em participação na série do YouTube Stars in the House, Camilla Luddington, a Jo Wilson, disse um pouco sobre o que podemos esperar dos novos capítulos da 17ª temporada.

“Espero que mais cenas de sexo – o que é muito importante – com Jackson Avery”, disse Luddington.

A atriz de Grey’s Anatomy também mencionou o interesse de Jo Wilson em trocar de carreira e até mesmo indicou a possibilidade de vermos o retorno de Jessica Capshaw como Arizona Robbins.

Pelo jeito, parece que Jo terá bastante participação nesse novo ano de Grey’s Anatomy.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil.