Séries

Grey's Anatomy terá 18ª temporada? Veja

Atenção! Contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Fãs estão desconfiados que a temporada atual de Grey’s Anatomy será a última! Confira abaixo os sinais!

O fim está próximo

Logo após a estreia da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, atores da série participaram de várias entrevistas sobre o destino da produção e os novos desafios em tempos de coronavírus.

Em um papo com a Entertainment Weekly, Giacomo Gianniotti falou sobre o desfecho da série e as possibilidades para Meredith e DeLuca.

“Sinto como se essa temporada fosse a última. Estamos tentando conectar as pontas soltas e criar um final bem consistente para a série”, contou o ator.

Dito isso, Gianniotti também disse que não sabe se Grey’s Anatomy realmente vai terminar na temporada atual.

“Eu realmente não sei! Já havíamos dito várias vezes que essa seria a última temporada, mas aí a Ellen mudou de ideia e disse para fazermos mais uma ou duas. Então estamos dependendo da decisão da Krista Vernoff e Shonda Rhimes. Espero que tenhamos mais episódios!”, opinou o ator.

O problema é que o contrato de Ellen Pompeo chega ao fim na 17ª temporada. E de acordo com a presidente da ABC Entertainment, o destino da série será decidido pela própria intérprete de Meredith.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

No entanto, a própria Ellen Pompeo já deu a entender que a décima sétima temporada seria sua última na produção.

“Eu não estou preparada para fazer um anúncio formal sobre meu futuro na série. Isso é algo que Shonda e eu discutiremos juntas. Mas agora, eu imagino que nós já contamos quase todas as histórias que tínhamos para contar”, afirmou Pompeo.

A atriz, porém, confirmou que a audiência da série continua alta, e o público continua extremamente fiel.

“Eu sempre digo que estou pronta para ir embora, e que a série deve acabar antes que a audiência diminua. Mas a audiência nunca diminui! Esse com certeza é um ótimo problema”, contou a atriz.

Ellen Pompeo também manifestou o desejo de abandonar (por algum tempo) o trabalho de atriz e se dedicar a projetos como produtora ou diretora. Em 2011, a atriz fundou a companhia de produção Calamity Jane, que já produziu pelo menos uma série de TV.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 9 de fevereiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.