Netflix

Henry Cavill se despede de membro de The Witcher na Netflix; veja

Os fãs estão com saudades de The Witcher na Netflix. A boa notícia é que a segunda temporada está em andamento.

Porém, esse trabalho acaba de ficar um pouco mais triste. Henry Cavill, o intérprete de Geralt, se despediu do cavalo que interpretou o Roach original de The Witcher.

Como os fãs sabem, o Roach é o cavalo inseparável de Geralt. Na primeira temporada, um cavalo de nome Zeusz ficou com a responsabilidade.

Agora, no Instagram, a proprietária dele e comandante da equipe Juhasz, Bernadette Werner, anunciou que Zeusz voltou para casa. Com isso, encerrou o trabalho em The Witcher.

Bernadette também trabalhou no seriado da Netflix. Ela afirmou que foram 291 dias, sem uma folga e em isolamento – passando até o aniversário de 40 anos sem contato com a família. Além do intérprete do Roach, a profissional ainda ajudou a equipe com mais dois cavalos, dois cachorros e quatro gansos.

“O que passamos esse ano não enfraqueceu nossos corações. Foi preciso ambição, coragem, resiliência, integridade, graça, força e todas qualidades de um herói em uma batalha sombria para mostrar a luz interior. Eu não acredito que o dia chegou e meu ‘exílio’ acabou. Estou indo para casa”, afirmou a treinadora.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIiLS0YBy2t/?utm_source=ig_embed

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.