Herói de The Boys é versão de personagem de Game of Thrones, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anthony Starr, o Capitão Pátria (Homelander), comparou seu personagem em The Boys a Joffrey Baratheon, de Game of Thrones. O astro disse, porém, que há uma grande diferença na personalidade dos dois.

Starr disse ter reassistido Game of Thrones durante a pandemia de COVID-19, revelando, a Adam Barnhardt, do ComicBook, que percebeu algumas similaridades entre os dois personagens em questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu diria que é a grande diferença entre os dois é que você tenta redimir o Capitão Pátria, mas com o Joffrey não há nada para se gostar”.

“Há uma grande ausência de qualquer humanidade, não há razão por trás das coisas que ele faz”, continuou o astro de The Boys.

O ator acredita que uma das razões pelas quais o Capitão Pátria é um vilão tão popular é porque os fãs enxergam a humanidade nele. Alguns fãs querem que ele se torne um verdadeiro super-herói.

“Há momentos que enxergamos que ele é mais que um psicopata”, acrescentou o astro de The Boys.

Capitão Pátria como Superman

Uma nova arte de fã imagina o ator de The Boys, Antony Starr, trocando um papel de super-herói por outro para substituir Henry Cavill como Superman.

Embora a segunda temporada de The Boys tenha chegado ao fim, esta arte de fã imagina o ator de Capitão Pátria, Antony Starr, substituindo Henry Cavill como Superman.

Obviamente, o personagem de Starr no seriado do Amazon Prime Video é uma reimaginação sobre a própria ideia do Último Filho de Krypton, um super-herói patriota que (supostamente) acredita na verdade, na justiça e no jeito americano.

Mas, como qualquer fã da série já sabe, Capitão Pátria é o oposto exato do herói retratado por Cavill. Surpreendentemente, Starr revelou anteriormente que estaria mais interessado em interpretar Wolverine do que qualquer outro herói de quadrinhos.

A arte de fã vem do artista digital “rinsh_art” no Instagram e mostra o ator de The Boys vestido com uma roupa que combina o traje de Superman de Henry Cavill com o que ele usa na série do Amazon Prime Video como Capitão Pátria.

É genuinamente um ótimo visual, mas ele ainda parece particularmente intimidante com os olhos de laser. A arte de fã também o coloca contra Billy Butcher de Karl Urban como uma versão reinventada de Lex Luthor.

Essa é uma mudança de dinâmica interessante, para dizer o mínimo. Dê uma olhada na arte de fã abaixo.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio