História secreta de Jurassic World é revelada; confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de Jurassic World 2: Reino Ameaçado, um bom tempo já tinha se passado desde os eventos do filme anterior. Jurassic World: Acampamento Jurássico, da Netflix, finalmente mostra o que aconteceu entre um longa-metragem e outro.

Conforme vemos na segunda temporada do seriado da Netflix, os dinossauros tomam conta da ilha. Já não há mais Indominus Rex e a situação parece ter normalizado para as criaturas gigantescas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale observar que tais criaturas retomam seus instintos naturais, não seguindo na violência generalizada. Carnívoros bebem água ao lado dos herbívoros, coexistindo pacificamente (quando não precisam se alimentar, é claro).

Digno de nota é que o T-Rex começa a fazer um ninho, algo que não faria quando os humanos ainda estavam na ilha, algo que é apontado pelos personagens do desenho de Jurassic World.

Acampamento Jurássico basicamente reforça a teoria de Hammond, de Jurassic Park: O Mundo Perdido, de que os dinossauros devem ser deixados em paz.

Jurassic World 3 em 2022

Jurassic World: Dominion trará de volta os três atores principais de Jurassic Park: Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.

O elenco também conta com Chris Pratt. Ao lado de Bryce Dallas Howard, o astro da Marvel liderou os dois primeiros filmes de Jurassic World.

A direção de Jurassic World: Dominion fica por conta de Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Steven Spielberg retorna na produção. O diretor comandou os dois primeiros filmes de Jurassic Park.

Jurassic World 3, ou Jurassic World: Dominion, só chega aos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio