Séries

Homem de Ferro retorna à Marvel de jeito inusitado em imagem; veja

Uma arte de fã de Armor Wars imagina Tony Stark de Robert Downey Jr. se tornando a IA de Máquina de Combate.

O Marvel Studios anunciou oficialmente o projeto do Disney+ acima mencionado durante o Dia do Investidor da Disney 2020, juntamente com uma série de outros novos projetos para o cinema e o streaming. Contará com o retorno de James “Rhodey” Rhodes enquanto ele lida com novas questões relacionadas à tecnologia do Homem de Ferro e todas as suas variações subsequentes.

Baseada no enredo da Marvel Comics com o mesmo título, sua narrativa foca principalmente em Tony tentando afastar vilões que tentam roubar sua criação. Esta história pode soar um pouco semelhante ao que aconteceu em Homem de Ferro 2, quando o gênio, o bilionário Vingador lutou contra o governo tentando confiscar a tecnologia do Homem de Ferro, enquanto isso está entrelaçado com os dilemas pessoais de Tony e seus trajes.

Fora isso, não se sabe muito sobre os detalhes do enredo para a série, mas um fã sugere que poderia muito bem ser o projeto que traria o Homem de Ferro de volta ao MCU.

A arte de fã de “ultraraw26” é uma ilustração que imagina Downey reprisando seu papel como Tony Stark, desta vez se tornando a IA do traje do Máquina de Combate em Armor Wars. A ideia é que o Homem de Ferro forneceria orientação enquanto Rhodey navega pela situação complicada de pessoas tentando roubar, sem dúvida, a melhor invenção de seu melhor amigo.

Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CJvqIVLHo_p/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Série em desenvolvimento

O que é interessante aqui é que mesmo que o Marvel Studios não siga esse caminho de contar histórias, ainda há uma maneira de incorporar Downey e Stark em Armor Wars por meio de flashbacks. A tecnologia do Homem de Ferro caindo nas mãos de pessoas erradas sempre foi algo que ele esteve de olho depois da epifania que teve quando foi sequestrado no Afeganistão e percebeu que suas armas estão sendo usadas contra as pessoas que ele queria proteger.

É possível que ele tenha estabelecido um protocolo para garantir que isso não aconteça no futuro como medida de precaução. Considerando o quanto ele estava obcecado com o futuro, soa exatamente como ele pensando no futuro e se certificando de que não será fácil obter o projeto do Homem de Ferro só porque ele não está mais por perto.

Armor Wars não é o único projeto futuro de MCU que poderia trazer Downey de volta ao MCU. Na verdade, a ideia de Stark ser uma IA foi tirada diretamente de um gibi da Coração de Ferro, que o Marvel Studios também está trazendo para o Disney+ com Dominique Thorpe no papel de Riri Williams.

Só porque existem maneiras de trazer o ator de volta à franquia não significa que o Marvel Studios deva fazê-lo. Por mais empolgante que possa parecer ver o Homem de Ferro de volta ao MCU após sua morte em Vingadores: Ultimato, isso poderia baratear uma despedida de outra forma adequada para o personagem amado.

Ainda não há data de lançamento para Armor Wars, série da Marvel para o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.