Netflix

Imagem de La Casa de Papel empolga fãs na Netflix; veja por que

La Casa de Papel está com a quinta e última temporada confirmada na Netflix. Por enquanto, não há muitas surpresas reveladas.

Porém, um astro da série colocou no Instagram uma foto que encantou os fãs. A imagem traz o retorno, já conhecido, de Berlim.

Para os fãs, a dúvida é se Berlim realmente segue morto. Para muitos, o personagem de Pedro Alonso deve voltar vivo na temporada final – muito por conta dos flashbacks em que aparece.

Com a imagem de Berlim, o perfil de Álvaro Morte, o Professor, acaba trazendo essa discussão de volta. A legenda também chamou atenção dos fãs da Netflix.

O intérprete do Professor apenas escreveu, “Família”. Na imagem, os dois estão juntos e sorrindo.

Os fãs seguem alimentando uma esperança de que Berlim realmente volte vivo. Confira a imagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKgnz-4pHWG/?utm_source=ig_embed

Final de La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.