Netflix

Imagem de Lucifer deixa fãs da Netflix desesperados; veja

Os fãs de Lucifer estão ansiosos para continuidade da série na Netflix. O elenco, porém, está deixando os espectadores desesperados.

No Instagram, Lesley-Ann Brandt, a Maze, publicou uma foto em cena ao lado de Tom Ellis, o Lucifer. O que acontece, porém, é que a personagem dela está chorando.

Enquanto isso, o protagonista da Netflix parece estar em posição de combate. Pela cena, os fãs de Lucifer começaram a ficar desesperados.

“O que está acontecendo aqui?”, pediu a atriz, com um emoji de ‘diabinho’.

O desespero dos fãs é de que algo ruim pode ter acontecido com algum amado personagem. Nos comentários, os espectadores apostam em três nomes: Trixie, Eva ou Dan.

Há rumores de que alguém morrerá na segunda parte da quinta temporada. Por enquanto, as apostas mais altas são com Dan.

Confira abaixo a publicação que desespera os fãs de Lucifer.

https://www.instagram.com/p/CKhPn06setS/?utm_source=ig_embed

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.