Netflix

Imagem revela grande retorno na temporada final de Peaky Blinders

Peaky Blinders acabou entregando uma surpresa para os fãs da série que está na Netflix. A sexta e última temporada terá um grande retorno.

O Digital Spy publicou fotos do set do seriado. Elas trazem um retorno inesperado. Caso você não queira ter spoilers, é melhor parar de ler aqui.

A famosa Kate Phillips foi vista no set de Peaky Blinders. A atriz é conhecida por ser Linda Shelby.

Da última vez em que foi vista, a então esposa de Arthur tentou matar o próprio marido. Isso fez com que a tia Polly atacasse a personagem.

Linda sobreviveu, mas decidiu se afastar dos Shelby. Pelas imagens, parece que a personagem terá uma reunião com Arthur.

Os detalhes da história ou o motivo da reunião em Peaky Blinders não foram revelados. Confira abaixo as imagens.

Peaky Blinders deve ganhar filme

Peaky Blinders vai terminar a história na TV com a sexta temporada. Porém, o universo da família de Birmingham vai continuar de outra forma.

Para o Deadline, o criador Steven Knight confirmou ao menos um filme para série que está na Netflix. Ao que deu a entender, esse longa deve encerrar a trama que começou a ser contada na TV.

“Covid alterou nossos planos. Mas posso dizer que meu plano desde o início é terminar Peaky Blinders com um filme. É o que vai acontecer”, declarou o escritor e produtor.

A jornalista Nancy Tartaglione, que conversou com o criador da série, comentou que nada foi oficializado. Mas, que como Knight afirmou, deve ser o destino de Peaky Blinders.

O filme, além disso, não deve significar o fim de tudo. O produtor ainda comentou que o seriado “é uma fera que não vai morrer”.

Assim, os fãs de Peaky Blinders ainda poderão matar a saudade dos personagens de outras formas.

“Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”, diz a sinopse da série.

Peaky Blinders tem cinco temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.