Netflix

Império da Ostentação: Astros da Netflix podem estar juntos de novo; veja

O reality da Netflix, Império da Ostentação, mostra vários relacionamentos em crise. Nenhum deles, contudo, parece estar tão em risco quanto o de Kelly Mi Li e Andrew Gray.

Depois de uma grande separação em Paris, o casal tentou consertar o relacionamento frágil ao longo da primeira temporada. A temporada acaba com Kelly indo ao apartamento de Andrew depois de festejarem à noite. Mas eles ainda estão junto depois do término das filmagens?

Império da Ostentação mostra a volátil relação de Kelly e Andrew logo do começo. No primeiro episódio, a amiga de Kelly, Anna Shay, os convida para uma viagem a Paris, a fim de celebrar o aniversário de Kelly.

As coisas pareciam bem, até Andrew acordar e perceber que Kelly deixou ele dormir enquanto ela fez compras com Anna.

Ele liga bravo para Kelly, xingando ao telefone, gritando com ela, dizendo que jamais a deixaria sozinha dessa forma.

Kelly, por sua vez, admite que essa não foi a primeira vez que ele gritou com ela, ou a tratou dessa maneira.

https://www.instagram.com/p/BdtwLghgZiZ/

Idas e vindas do amor

Posteriormente, Andrew chega a pedir desculpas, admitindo ter exagerado. Eles acabam indo fazer terapia de casal e decidem dar um tempo, morando separados.

Eles ficam separados por um tempo e Kelly chega a sair com Kevin Kreider, outro membro do elenco de Império da Ostentação. Mas ela acaba voltando com Andrew.

Já nos dias atuais, baseado nas redes sociais do casal, parece que eles estão juntos. Kelly não publicou qualquer foto dos dois desde o ano novo chinês em 2019. Já o Instagram de Andrew indica que eles estão passando um tempo juntos.

Império da Ostentação está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.