Netflix

La Casa de Papel pode ter revelado reviravolta na Netflix; veja

La Casa de Papel chega com a quinta e última parte na Netflix. Nela, os fãs têm uma forte teoria.

Para os espectadores, Lisboa, ou Raquel, vai trair os bandidos. Para muitos, a personagem de La Casa de Papel seria a figura com mais motivos para fazer isso.

Por conta da famosa teoria, fãs da Netflix estão procurando por provas sobre a traição de Lisboa. Um indicativo foi encontrado e revelado no Reddit.

Uma fã atenta acredita que uma fala da parte três pode ser uma pista deixada em La Casa de Papel. A fala é de Tóquio para o Professor.

A assaltante diz que “pessoas como Lisboa costumam trocar de lado”. Por Tóquio ser a narradora, a internauta acredita que a fala tem um peso maior em La Casa de Papel.

Os fãs da Netflix seguem apostando que Lisboa pode voltar a ajudar as autoridades ou que pode mudar de lado para salvar a filha e a mãe.

Outro ponto citado é que Lisboa só tem uma verdadeira conexão com o Professor – e com mais ninguém do assalto. Assim, o contato com Ángel e outros amigos policiais pode mexer com ela novamente.

Por fim, a mesma internauta diz que La Casa de Papel ainda não lidou diretamente com o tema da traição, o que poderia acontecer na parte final.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.