Netflix

Lançamento inesperado de The Umbrella Academy anima fãs da Netflix

A supervisora musical de The Umbrella Academy, Jen Malone, explicou o uso de certas canções em cenas da segunda temporada da série da Netflix.

Por meio de publicação no Twitter, Malone explicou por que usou a música Rocket Fuel, de DJ Shadow, na primeira cena de combate.

“Parecia um bom momento para ter uma cena como hip-hop”, disse a supervisora musical de The Umbrella Academy.

“Uma coisa pela qual estava empolgada em trazer à série foi ser capaz de inserir algumas músicas mais contemporâneas”, explicou Malone. “Porque o showrunner Steve Blackman está sempre aberto a tudo”.

A supervisora também revelou por que escolheu a canção I’m a Man, do The Spencer Davis Group, para a cena de luta entre Diego e seu pai no segundo episódio da segunda temporada.

“Acho que tínhamos, provavelmente, uma música do Rolling Stones nesse lugar temporariamente, mas eu queria mergulhar um pouco mais fundo. Então essa canção foi uma das cinco opções”.

“Pessoalmente, eu amo a explosão de rock britânico dos anos 1960: The Animals, The Kinks, The Zombies. E nunca consegui usar isso em outras séries”.

Veja o tuíte de The Umbrella Academy, que conta com a playlist da segunda temporada.

The Umbrella Academy renovada

A Netflix anunciou que The Umbrella Academy está renovada para terceira temporada. Antes, já existiam rumores sobre o seriado estar planejando as gravações dos novos capítulos.

No Twitter, a plataforma apenas confirmou a notícia da renovação. Mas, o jornalista Will Thorne, da Variety, trouxe mais detalhes.

As gravações da nova temporada começam em fevereiro de 2021, no Canadá. Novamente, a história terá uma duração de 10 horas.

Outra confirmação são os atores que voltam. O site diz que Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo. Por outro lado, detalhes da história e previsão de estreia não foram anunciados.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Confira o anúncio de renovação de The Umbrella Academy abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.