Lista Negra acaba na oitava temporada? Confira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, após apenas alguns episódios da oitava temporada de Lista Negra, o seriado de longa duração da NBC foi renovado para uma nona temporada.

Depois de uma jornada meteórica de classificações de audiência iniciais, Lista Negra tornou-se um grande sucesso para a NBC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os dois primeiros episódios da atual temporada, Lista Negra teve uma média de 1,2 de classificação com adultos de 18 a 49 anos e a estreia em novembro atingiu 7,5 milhões de espectadores no total de audiência dos Estados Unidos.

A série é um absoluto sucesso de audiência.

Grande sucesso da TV

Durante a temporada anterior, Lista Negra alcançou quase 39 milhões de telespectadores em plataformas lineares e digitais, classificando-se como o segundo seriado mais visto dos Estados Unidos nesse campo em uma base de índice.

Além disso, Lista Negra continua sendo um grande gerador de lucros para a Sony Pictures TV, com fortes vendas internacionais e um lucrativo negócio de streaming da Netflix.

A NBCUniversal está compartilhando as receitas fora da rede devido à participação de 50% da empresa no programa, dando à rede um incentivo adicional para manter a série no ar.

A série é estrelada por James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix.

John Eisendrath, Jon Bokenkamp, ​​John Davis, John Fox, James Spader, Lukas Reiter, Laura A. Benson, Daniel Cerone e Sean Hennen atuam como produtores executivos.

Lista Negra é uma produção da Davis Entertainment em associação com a Sony Pictures Television Studios e a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

No Brasil, Lista Negra está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio