Séries

Lista Negra acaba na oitava temporada? Confira

De acordo com o Deadline, após apenas alguns episódios da oitava temporada de Lista Negra, o seriado de longa duração da NBC foi renovado para uma nona temporada.

Depois de uma jornada meteórica de classificações de audiência iniciais, Lista Negra tornou-se um grande sucesso para a NBC.

Durante os dois primeiros episódios da atual temporada, Lista Negra teve uma média de 1,2 de classificação com adultos de 18 a 49 anos e a estreia em novembro atingiu 7,5 milhões de espectadores no total de audiência dos Estados Unidos.

A série é um absoluto sucesso de audiência.

Grande sucesso da TV

Durante a temporada anterior, Lista Negra alcançou quase 39 milhões de telespectadores em plataformas lineares e digitais, classificando-se como o segundo seriado mais visto dos Estados Unidos nesse campo em uma base de índice.

Além disso, Lista Negra continua sendo um grande gerador de lucros para a Sony Pictures TV, com fortes vendas internacionais e um lucrativo negócio de streaming da Netflix.

A NBCUniversal está compartilhando as receitas fora da rede devido à participação de 50% da empresa no programa, dando à rede um incentivo adicional para manter a série no ar.

A série é estrelada por James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix.

John Eisendrath, Jon Bokenkamp, ​​John Davis, John Fox, James Spader, Lukas Reiter, Laura A. Benson, Daniel Cerone e Sean Hennen atuam como produtores executivos.

Lista Negra é uma produção da Davis Entertainment em associação com a Sony Pictures Television Studios e a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

No Brasil, Lista Negra está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.