Netflix

Lucifer confirma que personagem vai deixar série da Netflix; veja

Os fãs de Lucifer estão preocupados. A produção confirmou a saída de um personagem na Netflix.

Tudo começou com uma brincadeira da sala de roteiristas da série. A página no Twitter pediu que fãs acertassem o título do nono episódio da sexta temporada.

Muitos internautas afirmaram que o capítulo se chamaria, “Adeus, Lucifer”. A resposta está correta – apenas a interpretação dos fãs da Netflix que não estava.

Os fãs pensavam que o título indicava a morte ou desaparecimento de Lucifer. Mas, os roteiristas comentaram que ele é a fala de um personagem, fazendo a despedida na Netflix.

“Quem vai dizer adeus para Lucifer no penúltimo episódio? Você tem 17 episódios para adivinhar”, escreveu a sala de roteiristas.

A página ainda prometeu que o capítulo vai emocionar os fãs. Por ser, possivelmente, um dos mistérios finais de Lucifer, a produção não deu qualquer pista de quem é o personagem que se despede da trama.

Confira abaixo a publicação no Twitter.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.