Netflix

Lucifer: Personagem pode ter transformação chocante na Netflix

Lucifer está complicando cada vez mais a história para alguns personagens na Netflix. Isso pode levar a algumas consequências.

Uma das figuras que está sofrendo na série é Maze. Na quarta temporada e no começo da quinta, a amada personagem teve muitas decepções.

Agora, a intérprete dela, Lesley Ann-Brandt, indica uma chocante transformação em Lucifer. A verdadeira face de demônio de Maze pode passar a dominar a aparência da personagem.

“Eu vou ter uma cena incrível na volta da quinta temporada. Bem, vocês verão meu rosto de demônio, eu posso dizer isso”, afirmou a atriz para o TV Line.

Para o CBR, o co-showrunner Joe Henderson indicou que Maze continua lutando com os problemas. Isso poderia levar a uma transformação total na Netflix.

“Maze foi deixada muito dura no final da quarta temporada. Ela encontra o amor e é rejeitada. Na quinta temporada ela fica lidando com a rejeição”, afirmou o comandante.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.