Netflix

Lucifer tem notícia muito triste para fãs da Netflix

Lucifer lançou a primeira parte da quinta temporada na metade de 2020. Em situações como essa, a Netflix não costuma demorar para liberar os episódios finais.

Porém, a situação de Lucifer é diferente. Muito disso se deve por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

O que acontece é que os fãs esperavam os capítulos de Lucifer até o final de 2020 ou nos primeiros dias de 2021. A realidade é outra.

A conta dos roteiristas de Lucifer no Twitter comentou qual é a situação da série da Netflix. O post do dia 13 de janeiro foi uma notícia muito triste para os fãs.

“Nós sabemos que todos querem saber, mas a verdade é que nem nós sabemos quando a segunda parte da quinta temporada de Lucifer chega. Não está pronta. A pandemia acabou com nossos planos. Mas, quando tivermos uma data, confie em nós, estamos morrendo para contar! O mesmo com trailer”, escreveu a página, pedindo “paciência”.

Assim, os fãs ainda devem esperar por tempo indeterminado por novos capítulos. Confira a publicação de Lucifer abaixo.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.