Netflix

Lupin: [SPOILER] foi assassinado na Netflix; veja a verdade

ALERTA DE SPOILERS

Lupin traz na primeira temporada um mistério que começa a ser desvendado pelo protagonista Assane. Mas, a série da Netflix não chega a mostrar tudo.

Um detalhe acaba revelando que há mais para o personagem descobrir na Netflix. O que acontece é que Pellegrini pode ter mais do que a culpa pela morte de Babakar, o pai de Assane.

Um ponto, que fãs podem não ter notado, é que Lupin deixa as pistas de que Babakar foi assassinado. A série inicialmente mostra que o pai de Assane teria tirado a própria vida na cadeia.

Isso teria acontecido após Babakar descobrir que assinou um acordo que não reduziria a pena dele. Ao menos, é isso que os Pellegrini contam para Assane.

Porém, a primeira parte de Lupin mostra como tudo realmente teria acontecido. A primeira pista está na lembrança de Assane.

Verdade sobre a morte em Lupin

Na lembrança de Assane, o personagem chega na cadeia para visitar o pai. Ao ficar sentado esperando, o jovem vê o rosto de um homem antes.

Logo depois, um policial aparece e afirma que o pai dele está morto. No presente, um capanga de Pellegrini é apresentado.

Trata-se de Leonard. O homem é o mesmo visto na cadeia.

O que aumenta esse fato é que Leonard persegue a jornalista Fabienne. Ao final da primeira parte de Lupin, a personagem é morta pelo capanga.

Leonard assassina a jornalista, mas refaz a cena do crime dando a entender que ela tirou a própria vida. É basicamente da mesma forma como verdadeiramente teria acontecido com o pai de Assane.

Apesar de não ter ganho destaque na primeira parte da Netflix, o fato deverá receber mais atenção nos próximos capítulos.

“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele”, afirma a sinopse da Netflix.

Lupin tem uma parte disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.