Netflix

Lupin: Veja a reviravolta que fãs da Netflix estão esperando

ALERTA DE SPOILERS

Lupin terminou a primeira parte da primeira temporada com Assane sendo reconhecido por um policial. Isso acontece no momento em que o protagonista da Netflix procura pelo filho.

O garoto foi sequestrado pelo capanga de Pellegrino. Não apenas isso, antes, o homem matou a jornalista aliada do protagonista de Lupin.

A série da Netflix termina a primeira parte com Youssef vendo Assane de frente. Inicialmente, uma sensação de perigo pode surgir para estrela de Lupin.

Mas, fãs estão esperando outra reviravolta. No Reddit, muitos internautas ficaram com a mesma impressão do seriado da Netflix.

Youssef foi o único policial a seguir pelo caminho correto. Por dentro da investigação e alvo de risadas de colegas, o personagem, para os fãs, se tornará aliado de Assane.

“Eu sinto que Youssef vai ajudar Assane. Ele pesquisou a história e provavelmente ligou os pontos entre Babakar, Assane e o colar”, disse um fã, que foi apoiado por outros.

Além disso, os personagens são ligados pela paixão por Lupin. É mais um ponto que para os espectadores da Netflix indica essa reviravolta.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.