Netflix

Lupin: Veja qual pode ser o real plano de [SPOILER] na Netflix

Atenção! Contém spoilers de Lupin.

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

O final da primeira parte da primeira temporada deixou muitos espectadores confusos e prontos para mais uma leva de episódios.

Confira abaixo!

O plano de Assane

O quinto episódio de Lupin revela algumas informações essenciais sobre as motivações de Hubert Pellegrini, o homem responsável pela morte do pai do protagonista Assane.

Graças às evidências encontradas pela jornalista Fabienne Beriot, sabemos que em 1995 uma das maiores empresas dos Pellegrini estava à beira da falência.

Desesperadamente em busca de dinheiro, Pellegrini afirma que um luxuoso colar teria sido roubado por Babakar, o pai de Assane, tudo para faturar o dinheiro do seguro.

O plano acabou dando certo, mas o seguro não foi suficiente para salvar suas finanças. Com a corda no pescoço, Hubert tenta vender armas para um grupo de terroristas, dobrando o preço no último minuto.

O negócio é gravado por Beriot, que reúne todas as evidências contra o empresário.

Motivo de sobra para a vingança de Assane, certo? O personagem consegue, em boa parte do tempo, enganar a polícia. No entanto, um detetive parece prever os planos do ladrão desde o início.

Youseef Guedira é o primeiro detetive a perceber a obsessão de Assane com Arsené Lupin, conseguindo entender (quase) toda a história por trás do roubo.

É na parte final que Youssef recebe sua pista mais importante – o aniversário de Maurice Leblanc, criador de Arsené Lupin. O detetive conclui que Assane provavelmente estaria escondendo o tesouro de Arsené na praia, um local frequentado por fãs do personagem.

As suspeitas de Youssef são confirmadas, e o detetive encontra Assane Diop no local – exatamente quando o protagonista tentava resgatar o filho sequestrado.

Isso tudo significa que Assane está em uma situação cada vez mais difícil. O personagem tem que lidar com o sequestrado de seu filho pela família Pellegrini, e ao mesmo tempo fica prestes a ser levado pela polícia que, vale lembrar, também é controlada pelos Pellegrini.

Espectadores já sabem que Assane é um ótimo improvisador, conseguindo criar os planos mais mirabolantes em poucos minutos. Essa habilidades tem tudo para agitar ainda mais a trama dos novos episódios, que ainda não têm data para estrear na Netflix.

Os primeiros episódios de Lupin já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.