Mãe Só Tem Duas traz estrela de Maria do Bairro para Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o título original de “Madre Solo Hay Dos”, Mãe Só Tem Duas está fazendo o maior sucesso na Netflix! A série mexicana emocionou e divertiu o público brasileiro nas últimas semanas, figurando entre as mais assistidas da plataforma.

“Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família”, afirma a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a estreia de Mãe Só Tem Duas, fãs brasileiros reconheceram uma das protagonistas da série.

Confira abaixo tudo sobre Ludwika Paleta!

Estrela Mexicana

Atualmente com 42 anos, Ludwika Paleta participou de algumas das obras mais icônicas da TV mexicana, atuando inclusive em novelas famosas no Brasil.

A atriz polaco-mexicana fez sucesso como a intérprete original de Maria Joaquina na primeira versão de Carrossel! Paleta viveu a mimada personagem, muito antes de Larissa Manoela ingressar na versão do SBT.

Ainda nos anos 90, Paleta atuou na novela infantil Vovô e Eu, também exibida pelo SBT nos anos 2000.

Em 1995, Paleta participou de Maria do Bairro, uma das novelas mais famosas de Thalía. A atriz interpretou a filha adotiva da protagonista Maria.

Em 2001, Ludwika Paleta se destacou na novela Amigas e Rivais. A atriz viveu a protagonista Jimena de la O Terán, uma das personagens mais famosas da cultura pop mexicana.

Mãe Só Tem Duas é o primeiro projeto de Ludwika Paleta na Netflix! Até 2017, a atriz fazia parte do elenco principal da novela La Querida del Centauro, história sobre a amante de um poderoso traficante.

A outra protagonista de Mãe Só Tem Duas é interpretada por Paulina Goto, também bastante conhecida no México.

A atriz fez parte do elenco da novela Meu Coração É Teu, que ficou famosa tanto no país de origem quanto na Netflix. Goto também participa do filme A Lenda do Diamante, disponível na Netflix.

O elenco de Mãe Só Tem Duas conta também com Vicky Araico, Oka Giner, Javier Ponce, Martin Altomaro, Liz Gallardo e Christian Chávez, o Giovanni de RBD.

A primeira temporada de Mãe Só Tem Duas está disponível na Netflix! Confira abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio