Séries

Maisie Williams, de Game of Thrones, terá papel bem diferente em nova série

Maisie Williams, estrela de Game of Thrones, juntou-se ao elenco de Pistol, a vindoura cinebiografia de Danny Boyle do Sex Pistols.

A atriz, que alcançou a fama interpretando Arya Stark no seriado de fantasia de sucesso, deve interpretar a modelo, fã e “ícone do punk” Jordan (também conhecida como Pamela Rooke) na série de seis episódios, que será baseada no livro de memórias Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol, do guitarrista Steve Jones.

De acordo com o Digital Spy, Maisie Williams, de Game of Thrones, vai estrelar ao lado de nomes como Toby Wallace (Dente de Leite), que está encarregado de trazer Jones à vida, Anson Boon (Predadores Assassinos) como o cantor John Lydon e Louis Partridge (Enola Homes) como o baixista Sid Vicious.

Jacob Slater, Fabien Frankel de The Serpent, Dylan Llewellyn de Derry Girls também estarão presentes.

Novo papel na TV

Sydney Chandler (Don’t Worry Darling) e Emma Appleton (The Witcher) completam o elenco, como Chrissie Hynde e Nancy Spungen, respectivamente.

“Imagine invadir o mundo de The Crown e Downton Abbey com seus amigos e gritando suas músicas e sua fúria por tudo que eles representam”, disse Boyle.

“Este é o momento em que a sociedade e a cultura britânicas mudaram para sempre.”

“É o ponto de detonação da cultura de rua britânica, onde os jovens comuns tinham o palco e desabafavam sua fúria e sua moda e todos tinham que assistir e ouvir, e todos os temiam ou os seguiam. Sex Pistols.”

“No centro estava um jovem cleptomaníaco analfabeto encantador – um herói para a época – Steve Jones, que se tornou, em suas próprias palavras, o 94º maior guitarrista de todos os tempos. Foi assim que ele chegou lá.”

Nick Grad, presidente de programação original da FX acrescentou: “É ótimo estar de volta aos negócios com Danny Boyle, um artista excepcional responsável por tantos filmes e séries de TV excelentes.”

“Steve Jones estava no centro da tempestade que abalou o estabelecimento do rock e estamos empolgados em ter Danny e o resto da equipe criativa contando sua história como membro de uma das bandas mais notórias da música – Sex Pistols.”

Pistol está programada para entrar em produção em março. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.

No Brasil, Game of Thrones, com Maisie Williams, está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.