Marvel

Marvel vai ressuscitar heróis da Netflix? Chefe dá resposta animadora

Os fãs ficaram desolados com o cancelamento das séries da Marvel na Netflix. Agora há a esperança de Jessica Jones retornar em vindoura série do Disney+.

Conforme Daniel Richtman (@DanielRPK), Kristen Ritter reprisará o papel de Jessica Jones na série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.

Trata-se apenas de um rumor, mas isso se soma aos rumores anteriores sobre Charlie Cox também voltar ao papel do Demolidor.

Além disso, em entrevista a Anthony D’Alessandro, do Deadline, Kevin Feige disse que essa era uma possibilidade real. Ao ser perguntado sobre tais personagens da Marvel na Netflix retornarem, o chefe da Marvel Studios disse:

“Vocês viram o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no dia de investidores da Disney há algumas semanas, esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo o suficiente para nunca dizer nunca”.

Demolidor em Homem-Aranha 3

Os fãs da Netflix e Marvel seguem com uma grande campanha para salvar o Demolidor. Os internautas querem ver Charlie Cox de volta ao papel e dentro do MCU, o universo cinematográfico da editora.

Como se sabe, a série do Demolidor foi cancelada na Netflix após três temporadas. Com o lançamento do Disney+, fãs querem uma continuação na plataforma ou a aparição dos personagens nos seriados e filmes da Marvel.

Recentemente, um rumor que começou a ser bastante publicado foi o de que o Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3. A ideia também é apoiada pelos fãs.

Pensando nisso, o artista digital Mizuriau desenhou o Demolidor ao lado do herói de Vingadores. Na verdade, os dois estão se encarando.

O artista, assim como os fãs da Marvel, diz esperar que a reunião, de fato, aconteça. Confira abaixo a arte do Demolidor da Netflix com o herói de Vingadores – lembrando sempre que não se trata de uma peça oficial.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/CInWHP5lDjY/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.