Netflix

Membro do Queer Eye vai atuar em famosa série da Netflix

Karamo Brown de Queer Eye está definido para se juntar à quarta e última temporada de Cara Gente Branca da Netflix em um papel de mistério recorrente. Cara Gente Branca é uma série satírica baseada no longa-metragem independente de Justin Simien de mesmo nome em 2014.

O programa continua de onde o filme parou, seguindo um grupo de estudantes negros enquanto eles navegam pelas tensões raciais e preconceitos culturais em uma escola predominantemente branca da Ivy League, a Universidade de Winchester.

De acordo com o Deadline, Karamo Brown se juntará a Cara Gente Branca na quarta temporada como um personagem recorrente, mas quaisquer detalhes adicionais sobre seu papel ainda são desconhecidos.

Brown comentou sobre seu envolvimento via Instagram, afirmando que está animado por fazer parte do “elenco mais talentoso de todos” e chamando Justin Simien de “um gênio”.

Adição ao elenco

A carreira de Brown na televisão começou com uma passagem por The Real World: Philadelphia, da MTV, em 1994.

Como especialista em cultura em Queer Eye, Brown ajuda os competidores a se sentirem mais confortáveis ​​não apenas consigo mesmos, mas em qualquer situação de vida.

Ele recebeu uma indicação ao Emmy por Queer Eye em 2019. Cara Gente Branca não é a primeira incursão de Brown como ator, mas é de longe seu papel de maior visibilidade até agora.

Ainda assim, mesmo com sua experiência limitada como ator, o trabalho de Brown como coach de vida e assistente social o tornam uma boa escolha para tópicos delicados que a Netflix mostra regularmente.

A quarta temporada de Cara Gente Branca será estrelada por Marque Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

Uma data oficial de lançamento ainda não foi anunciada, mas o seriado está programado para retornar na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.