Séries

Michael Jackson tem participação secreta em Os Simpsons; confira

Michael Jackson tem uma participação especial secreta em Os Simpsons. Agora vamos destrinchar como exatamente isso aconteceu.

Na terceira temporada da longeva série animada, no episódio Stark Raving Dad, vemos um personagem de dupla personalidade, uma das quais acreditava ser Michael Jackson.

Enquanto era Leon, o personagem foi dublado por Hank Azaria. Já quando a personalidade de Michael Jackson assumia, o próprio Rei do Pop o dublou.

“Michael Jackson era fã da série e queria participar, então descobrimos uma maneira de fazer isso”, disse Dan Castellaneta, dublador de Homer Simpson, a Larry Bartleet, do NME.

“Eles realmente descobriram uma maneira ótima de colocá-lo na série, tivemos um cara grande e branco que achava ser Michael Jackson e Homer o conhece. É uma série muito estranha. E a história é ótima porque, embora fosse um cara maluco achando ser Michael Jackson, ele ajudou Bart a escrever uma música para o aniversário de Lisa”.

Experiência desconfortável com Michael Jackson

Dan Castellaneta ainda revelou que foi uma experiência bem desconfortável para todos os envolvidos trabalhar com Michael Jackson.

“Eu estava com medo de chegar cedo e de ninguém estar lá. Mas eu acabei chegando meia hora atrasado e entrei lá e fiz uma piadinha: ‘desculpem pelo atraso, que bom que decidi chegar mais cedo'”, disse o dublador.

“Eles me disseram mais tarde que Michael Jackson tinha cronometrado tudo para poder sentar sozinho e ler o roteiro, porque ele não queria conversar com outras pessoas, ele é tímido demais”.

“Então ele sentou naquela hora específica e eu não estava lá, e por meia hora ninguém disse qualquer coisa. Foi realmente silencioso e todo mundo ficou irritado comigo porque foi meia hora de desconforto”, concluiu o dublador de Os Simpsons.

No fim, a participação especial de Michael Jackson em Os Simpsons deu tudo certo.

No Brasil, Os Simpsons é exibido pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.