Miley Cyrus revelou triste verdade sobre Hannah Montana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hannah Montana se tornou uma sensação da noite para o dia no Disney Channel, transformando sua estrela principal Miley Cyrus em um nome familiar que já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Ainda assim, apesar de todo o sucesso que ela teve com sua carreira, a cantora de “BB Talk” provavelmente não seria uma grande estrela se ela não tivesse a máquina Disney por trás dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, de acordo com Cyrus, filmar Hannah Montana nem sempre foi tão divertido quanto muitos pensaram que seria, principalmente porque ela eventualmente começou a brigar com sua colega de elenco Emily Osment, o que posteriormente afetou sua amizade o suficiente para que perdessem contato após o final da série em 2011.

Rixa entre estrelas

No início de Hannah Montana, na primeira temporada, as coisas estavam indo relativamente bem para Cyrus, que já havia recebido muita atenção não apenas por suas habilidades de canto, mas também por suas habilidades de atuação.

Durante a primeira temporada, todos os membros do elenco ainda estavam se conhecendo, mas, aparentemente, Cyrus e Osment rapidamente construíram uma amizade que não se manifestava apenas na frente das câmeras, mas também nos bastidores.

As duas ficaram próximas enquanto filmavam cenas para Hannah Montana e, na segunda temporada, elas não eram apenas amigas no seriado para a família, mas também na vida real.

Em uma entrevista com a Seventeen em 2008, Miley Cyrus revelou o quão forte sua amizade com Osment havia se tornado, admitindo que havia química entre elas no minuto em que foram colocadas na mesma sala juntas.

“Quando nos conhecemos, automaticamente ela e eu ficamos muito próximas. Quando estamos juntas nunca ficamos quietas, porque há muito o que falar e há tantas histórias”, disse ela, empolgada.

“Cada dia é algo novo para nós. Quando você está com alguém o tempo todo, é mais do que apenas uma amizade. Somos irmãs agora.”

Bem, parecia que o vínculo de irmãs que Osment e Cyrus compartilhavam não durou tanto tempo porque, em sua autobiografia, a vencedora do Grammy reconheceu que as coisas entre elas nem sempre eram boas, acrescentando que estariam constantemente brigando uma com a outra.

Curiosamente, Cyrus também notou que, embora suas personagens fossem tão boas amigas na série, ela não conseguia superar o fato de que na vida real, elas não podiam mais ficar cara a cara, causando incontáveis ​​efeitos negativos no set.

“Emily e eu tentamos ser amigas, realmente tentamos, mas sempre terminava em uma briga”, disse ela.

“Nossas personagens se davam tão bem, por que não poderíamos agir da mesma forma na vida real?”

Amigas de novo?

Depois que Hannah Montana chegou ao fim em 2011, as duas estrelas seguiram caminhos separados e mal mantiveram contato.

Em maio de 2013, Osment tuitou para Cyrus uma mensagem simples que dizia: “Preciso de você de volta na minha vida, irmã”, à qual esta última respondeu, dizendo: “Sinto sua falta. Me envie uma mensagem no privado.”

Isso instantaneamente deu aos fãs a impressão de que as coisas estavam em melhores termos entre as duas e que, embora muitos não pensassem que veriam o dia em que essas duas voltariam a ser amigas, as coisas pareciam indicar o contrário.

Então, em março de 2020, a dupla virtualmente se reuniu no programa de bate-papo do Instagram Bright Minded: Live with Miley de Miley Cyrus.

“Este é o reencontro da década! Minha melhor amiga que compartilhou a tela comigo nos últimos 15 anos. Dentro e fora da tela, ela é uma melhor amiga incrível. Seja para Hannah ou Miley, ela está sempre lá para ela”, Cyrus disse durante a transmissão ao vivo, sem mencionar suas brigas anteriores.

No final do bate-papo de 10 minutos, a estrela nascida no Tennessee concluiu: “Eu só queria dizer muito obrigada. Sua música é incrível, obrigada pelo que você faz pelos animais, obrigada por trazer a ideia de cuidados com os animais neste momento, e você é a melhor.”

Supostamente, Cyrus e Osment voltaram a se falar e as duas estão se seguindo nas redes sociais, então, a julgar apenas por isso, parece que qualquer sentimento ruim que elas possam ter tido uma pela outra no passado já foi esquecido.

Afinal, adolescentes construindo amizades no set provaram que terminam mal em muitas ocasiões, mas Cyrus e Osment perceberam que não havia nada pessoal em relação a suas rixas no passado – ambas eram jovens e claramente amadureceram muito na última década.

No Brasil, Hannah Montana, com Miley Cyrus, está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio