Millie Bobby Brown, de Stranger Things, teria grande número de projetos na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, parece ter realmente encontrado sua segunda casa na Netflix. A atriz teria não 11, mas 10 projetos em desenvolvimento na plataforma.

A informação é do insider Daniel Richtman, que, infelizmente, não entrou em detalhes sobre quais projetos são esses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando que ela já foi confirmada na fantasia Damsel e no thriller The Girls I’ve Been, além da quarta temporada de Stranger Things e uma possível continuação de Enola Holmes, faltam seis outros projetos não anunciados até o momento.

Tendo em vista a popularidade de Stranger Things e da própria Millie Bobby Brown, não vem como grande surpresa que a Netflix queira ver seu rosto em outros projetos.

A companhia de streaming costuma utilizar rostos conhecidos em diversos projetos, como Henry Cavill em The Witcher e Enola Holmes, ou Anthony Mackie em Altered Carbon, Black Mirror e Zona de Combate.

Stranger Things na Netflix

Stranger Things é uma série de terror e suspense de ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e lançada na Netflix. Os irmãos atuam como produtores e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen.

Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o surgimento de uma menina com estranhas habilidades.

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido, com suas entidades rastejando para o mundo real. Enquanto a terceira temporada traz o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é protagonizada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio