Séries

Muda tudo: Entenda o que final do episódio 3 revela para WandaVision

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate e do Visão na Marvel, começa a indicar o que realmente está acontecendo. Tudo muda com o fim do episódio três, disponível no Disney+.

Durante o capítulo, Wanda enfim dá à luz. Visão, como um pai atrapalhado, sai correndo buscar ajuda de médicos.

Nesse meio tempo, a heroína dos Vingadores fica com a vizinha Geraldine. A partir daqui, tudo começa a ficar um pouco estranho.

Ao se tornar mãe, a Feiticeira Escarlate fica triste ao lembrar do irmão Pietro, morto em Vingadores: Era de Ultron. O que acontece é que Geraldine mostra saber um pouco demais sobre isso.

Além disso, Wanda percebe que a vizinha está com um colar com o símbolo da SWORD, agência de Nick Fury que parece vigiar a heroína dos Vingadores. Com isso, nos momentos finais, Geraldine é expulsa do mundo em que a Feiticeira Escarlate e o Visão estão.

Mas, o que isso significa para WandaVision e para Marvel?

Nova heroína da Marvel

Muitos fãs da Marvel ficaram confusos quando a atriz Teyonah Parris foi introduzida como Geraldine. No anúncio do seriado, todos sabiam que a famosa seria Monica Rambeau, filha de Maria, a melhor amiga da Capitã Marvel.

Com o fim do episódio 3 de WandaVision, isso está mais do que confirmado. Fica claro que a Feiticeira Escarlate está sob o controle desse mundo e que a SWORD a vigia – possivelmente tentando evitar que algo saia do controle. O mistério ainda é se a heroína está sob alguma influência de um desconhecido vilão ou não.

Outro esclarecimento é que a relação com Carol Danvers, a Capitã Marvel, influenciou a vida de Monica. Ela entrou para SWORD e o próximo passo dela deve ser o de virar uma heroína.

Os quadrinhos indicam como Monica ganha poderes – e isso pode ter relação com WandaVision. Na Marvel, a personagem vira a Spectrum após ser atingida por uma energia extra-dimensional.

Assim, se a personagem ainda não tinha poderes, esse ato com Wanda pode ter dado isso a ela. A suspeita aumenta quando a própria atriz da Marvel afirma que WandaVision serviria como “uma história de origem” para Monica.

O certo é que em algum momento, a personagem da Marvel aparecerá como Spectrum. A atriz está confirmada também para Capitã Marvel 2.

WandaVision, série da Marvel com os heróis de Vingadores, segue disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.