Namorada de estrela aparece em Chicago P.D. e fãs não notam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Séries norte-americanas são recheadas de participações especiais. Isso aumenta com programas que envolvem dramas médicos ou ainda policiais.

Como os fãs podem imaginar, esse é o caso de Chicago P.D.. Com oito temporadas, o seriado tem um enorme elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nele, porém, um detalhe passou despercebido. Uma namorada de um astro de Chicago P.D. aparece entre essas participações especiais e os fãs não notaram.

O astro em questão é Patrick Flueger. O ator é o Adam Ruzek do seriado.

Na vida real, Flueger namora a modelo Reem Amara, que é bastante mencionada na rede social dele. Em Chicago P.D., a famosa aparece em um dos poucos papéis dela na TV.

A participação é como uma enfermeira na sétima temporada de Chicago P.D.. Por ser um daqueles momentos de “piscou, perdeu”, muitos nem notam que trata-se da modelo.

Confira abaixo uma imagem da participação de Amara na série policial.

Motivo para morte de personagem

Por que Chicago P.D. matou Alvin Olinsky? Essa é a pergunta que os fãs têm feito desde que soubemos que Olinsky havia morrido por causa de uma facada no final da quarta temporada de Chicago P.D.

O produtor de Chicago P.D., Rick Eid, falou sobre a morte e revelou que os roteiristas decidiram retirar Olinsky do programa – o ator Elias Koteas não escolheu sair.

Eles achavam que a morte de Olinsky era um final apropriado para o enredo de uma temporada entre Hank Voight (Jason Beghe) e Denny Woods (ator convidado Mykelti Williamson), que havia conseguido envolver Olinsky.

“Foi uma decisão que evoluiu organicamente a partir da história em andamento entre Voight e Woods”, disse Eid ao TV Line.

“Os escritores e eu voltamos à ideia de que a decisão de Voight de matar Bingham deveria custar-lhe alguma coisa.”

“Com o tempo, chegamos à noção de que Olinsky deveria ser a pessoa a pagar pelo pecado de Voight porque ele o admirava e amava muito.”

Eid também falou sobre como Elias Koteas reagiu à notícia de ter sido eliminado do seriado e como foi difícil para eles se despedirem.

“Elias é um ator fantástico e uma boa pessoa. Ele também tem sido uma parte importante do programa desde o início”, continuou ele.

“Então essa parte do processo foi realmente desafiadora.”

“Mas Elias lidou com as notícias como um verdadeiro profissional e permaneceu comprometido com o seriado e seu personagem até o momento final. Sentiremos sua falta.”

Chicago P.D. está em exibição no canal Universal. A série também pode ser vista no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio