Netflix

Não é La Casa de Papel: Grande recorde da Netflix é quebrado graças a uma série

Uma nova série da Netflix está trazendo ótimos resultados para a plataforma de streaming, ajudando o serviço a quebrar um recorde nesse período de festas de fim de ano.

Conforme tuites na conta oficial da Netflix, foi revelado que Bridgerton está prevista para ser assistida em mais de 63 milhões de lares nas suas quatro primeiras semanas, contribuindo para a audiência entre os dias de Natal e Ano Novo, que foi a maior da história da plataforma.

Além disso, a Netflix informou que Pequenos Grandes Heróis, novo filme de Robert Rodriguez, chegará à marca de 44 milhões de lares, outro grande sucesso.

Não por acaso, a plataforma também confirmou que Rodriguez já está trabalhando na sequência do filme de super-heróis. Mas não há mais informações sobre isso até agora.

Bridgerton segue sem notícia de renovação, mas tendo em vista a quantidade de espectadores, é bem provável que vejamos uma segunda temporada. O anúncio deve ocorrer pouco após ao término das quatro semanas desde o lançamento da série.

Veja os tuites, abaixo.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1346231589106307072

Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Bridgerton está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.