Não é o fim: Ragnar pode voltar na sequência de Vikings na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings pode ter chegado ao fim, mas vai ganhar uma derivada na Netflix, intitulada Vikings: Valhalla. O showrunner e criador do seriado original, Michael Hirst, indicou que podemos ver alguns personagens famosos nessa nova série.

Hirst falou sobre a nova direção que a série vai tomar e o que o criador e showrunner Jeb Stuart fará na obra da Netflix, que conta com produção executiva de Hirst.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que Jeb faz é prestar atenção à mitologia dos Vikings. Então sempre que eles se reúnem no salão em Kattegat, é claro que eles falam sobre os grandes heróis que se sentaram no mesmo salão, à mesma mesa”, disse Hirst em entrevista ao Collider (via Lucas Hill-Paul, do Express).

“Esses heróis são Ragnar Lothbrok, Lagertha, Bjorn Ironside e Ivar o Desossado, que agora são personagens míticos, mesmo dentro da série, mesmo dentro de Vikings: Valhalla”, continuou o criador de Vikings.

Assim como em Vikings, na qual os personagens ocasionalmente veem figuras mitológicas, é possível que vejamos pontas de Ragnar, Lagertha e outros ícones da série principal em Vikings: Valhalla.

Vikings: Valhalla na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio