Netflix

Não está bem? Veja as séries da Netflix para assistir e se sentir melhor

Desde o lançamento de sua primeira série original, em 2013, a Netflix vem investindo bilhões de dólares na produção de conteúdo. A plataforma lançou algumas das suas séries mais bem sucedidas em 2020, e neste ano, a tendência não deve ser diferente.

Algumas das séries previstas para estrear em 2021 já deveriam ter chegado à plataforma – mas infelizmente sofreram adiamentos devido à pandemia do coronavírus.

Em uma realidade cada vez mais estressante e complicada, muitos fãs recorrem à Netflix para séries tranquilas, divertidas e confortáveis – sem reviravoltas aflitivas ou cenas de drama e violência.

Se você é desses fãs, confira abaixo as melhores séries da Netflix para assistir e se sentir melhor – desanuviando a cabeça a esquecendo dos problemas do cotidiano!

Dogs

Dogs é uma minissérie documental que estreou na Netflix em 2018, explorando a conexão inegável entre humanos e cachorros.

Cada episódio é ambientado em um país diferente e examina uma faceta do cotidiano em que humanos e cães se conectam. Em um dos episódios mais emocionantes, uma garotinha com epilepsia cria uma amizade tocante com um seu novo pet.

A Vida e História de Madam C.J. Walker

Se você gosta de histórias de superação, empreendedorismo e sucesso, A Vida e História de Madam C.J. Walker é uma ótima sugestão!

A minissérie de 4 episódios é protagonizada por Octavia Spencer e conta a história real de Madam C.J. Walker, a primeira mulher dos Estados Unidos a conquistar sozinha uma fortuna milionária! A empresária e ativista social se tornou um ícone por meio de uma linha de cosméticos e produtos capilares voltada para mulheres negras.

Anne With An E

Netflix provocou a ira dos fãs e se tornou assunto nas redes sociais ao cancelar mais uma série querida. Anne With An E era vista como uma das melhores produções infanto-juvenis da Netflix, com uma trama sensível voltada para toda a família.

A produção é baseada nos livros “Anne of Green Gables”, é conta com uma história leve e divertida, com lições importantes e momentos emocionantes em cada episódio.

The Good Place

The Good Place chegou ao fim e se estabeleceu para sempre como uma das séries de comédia mais criativas de todos os tempos, abordando vários temas interessantes de filosofia e espiritualidade.

A série acompanha a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher egoísta que acorda em um lugar desconhecido e descobre estar na vida após a morte, mais especificamente no Paraíso, ou “Bom Lugar”. A protagonista logo percebe que está no lugar errado, e começa uma divertida e bizarra jornada por respostas.

Mandou Bem!

Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir!

O reality conta com 4 temporadas, porém os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e pessoas de todas as idades.

One Day at a Time

One Day at a Time foi extremamente elogiada pela crítica, e vista como um passo positivo para a representatividade e diversidade nas séries da plataforma. Contando com a presença da lendária Rita Moreno (Amor, Sublime Amor), One Day at a Time é uma clássica comédia no estilo das sitcons mais famosas de todos os tempos.

A série foi baseada na produção homônima de 1975, e acompanhou a história de uma divertida família de imigrantes cubanos vivendo o sonho americano.

O Clube das Babás

O Clube das Babás é baseado na homônima e bem sucedida série de livros criada por Ann M. Martin. A adaptação da Netflix acompanha as aventuras as amigas Kristy Thomas, Mary-Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer, estudantes que trabalham como babás na cidade de Stoneybrook, Connecticut.

A produção pode ser vista pela família toda, tendo classificação livre. Com 10 episódios, O Clube das Babás já foi renovada para uma segunda temporada. A série foi uma das mais bem avaliadas da Netflix no Rotten Tomatoes, alcançando a nota máxima de 100% de aprovação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.