Fãs de BBB na maioria das vezes tem que contar com a TV aberta para a exibição do programa preferido. Isso agora mudou por causa da Netflix.

A plataforma começou a investir no gênero de reality show. O Big Brother Brasil 21 está sendo criticado e isso abre espaço para fãs conhecerem os programas da Netflix.

Explicamos porque The Circle é uma ótima sugestão para fãs de BBB que não estão curtindo a atual temporada do reality.


Confira abaixo!

Experimento social

O BBB é conhecido por suas provas físicas que definem quem será o líder da semana. The Circle aposta em uma abordagem contrária, incentivando os participantes a entrarem em “jogos sociais”. Sempre o participante mais querido do público ganha imunidade, e a Netflix muda as agraciados com regularidade.

Participantes carismáticos

A Netflix acertou em cheio no elenco da primeira temporada de The Circle – que também tem versão nacional. Sem entrar em muitos spoilers, a maioria dos participantes é extremamente carismática, e fica difícil decidir para qual torcer. Nos primeiros episódios de The Circle, um favorito do público ainda não tinha sido apontado.

Ilusões

Em um jogo no qual 95% das interações entre os personagens acontecem em redes sociais, os participantes não têm vergonha nenhuma de mentir descaradamente. Isso significa que eles podem se representar de maneiras completamente diferentes do que realmente são na vida real, uma ótima estrategia para a vitória.

Drama

O que seria de reality shows como Big Brother Brasil sem drama e barracos? Fãs de brigas vão gostar de The Circle, já que os participantes arrumam confusões pelos motivos mais fúteis possíveis. Logo nos primeiros episódios cenas intensas mostram quem realmente veio para ganhar.

Imprevisibilidade

Muitas vezes em reality shows o público percebe desde o início quem vai ganhar. Em The Circle, qualquer um dos participantes tem boas chances. A série ainda demora para estabelecer quem vai ganhar.

The Circle, incluindo a versão brasileira, está disponível na Netflix.