Séries

Não siga eles: Os piores conselhos amorosos de Grey's Anatomy

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu em 2019 o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição corrente do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Durante os episódios de Grey’s Anatomy, a vida pessoal dos médicos volta e meia é trazida para os holofotes. Nem todos os personagens da série são especialistas em conselhos amorosos – segundo a lista publicada pelo site Screen Rant.

Confira abaixo os piores conselheiros amorosos de Grey’s Anatomy!

Owen Hunt

“Eu sempre amarei você. Você é o amor da minha vida.”

A declaração de Owen não é exatamente um conselho amoroso ruim certo¿ Porém, fãs sabem que a fala foi extremamente reciclada. O médico normalmente diz isso para todas as suas pretendentes. O personagem não conseguiu encontrar o verdadeiro amor, e enquanto isso usa falas desse tipo para conquistar mulheres como Cristina, Amelia e Teddy.

Cristina Yang

“Não deixe o que ele quer eclipsar o que você precisa. Ele é muito encantador, mas não é o Sol. Você é.”

O conselho de Cristina para Meredith não é exatamente ruim. A médica disse apenas para a melhor amiga sempre valorizar suas próprias ideias e objetivos, ao invés de se sacrificar pela felicidade dos parceiros. Segundo o Screen Rant, a personagem de Sandra Oh deveria ter aconselhado Meredith a valorizar também o “brilho” do parceiro.

Callie Torres

“Por favor, não me persiga mais. A não ser que esteja pronta para me pegar.”

Com essa fala, Callie queria dizer que não estava disposta a disputar “jogos amorosos”. No entanto, para os fãs, a frase foi difícil de engolir. Na trama de Grey’s Anatomy, a própria Callie protagoniza vários joguinhos, o que dá um ar de hipocrisia à citação.

Arizona Robbins

“Por favor, não desista de mim. Me prometa. Prometa que você não vai desistir.”

O que Arizona quis dizer com essa fala é que você deve sempre lutar pelo que quer, mesmo cometendo erros no processo. Como Arizona foi quem traiu Callie, fãs também consideraram a declaração um tanto quanto hipócrita.

Richard Webber

“Às vezes é bom sentir medo. Significa que você tem algo a perder.”

Com essa frase, Webber queria dizer que é normal temer a perda de pessoas que você gosta. Como o personagem traiu a esposa e até hoje encontra uma maneira de se aproximar da filha, o conselho não é exatamente usado pelo próprio personagem.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.