Não siga eles: Os piores conselhos amorosos de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu em 2019 o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição corrente do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os episódios de Grey’s Anatomy, a vida pessoal dos médicos volta e meia é trazida para os holofotes. Nem todos os personagens da série são especialistas em conselhos amorosos – segundo a lista publicada pelo site Screen Rant.

Confira abaixo os piores conselheiros amorosos de Grey’s Anatomy!

Owen Hunt

“Eu sempre amarei você. Você é o amor da minha vida.”

A declaração de Owen não é exatamente um conselho amoroso ruim certo¿ Porém, fãs sabem que a fala foi extremamente reciclada. O médico normalmente diz isso para todas as suas pretendentes. O personagem não conseguiu encontrar o verdadeiro amor, e enquanto isso usa falas desse tipo para conquistar mulheres como Cristina, Amelia e Teddy.

Cristina Yang

“Não deixe o que ele quer eclipsar o que você precisa. Ele é muito encantador, mas não é o Sol. Você é.”

O conselho de Cristina para Meredith não é exatamente ruim. A médica disse apenas para a melhor amiga sempre valorizar suas próprias ideias e objetivos, ao invés de se sacrificar pela felicidade dos parceiros. Segundo o Screen Rant, a personagem de Sandra Oh deveria ter aconselhado Meredith a valorizar também o “brilho” do parceiro.

Callie Torres

“Por favor, não me persiga mais. A não ser que esteja pronta para me pegar.”

Com essa fala, Callie queria dizer que não estava disposta a disputar “jogos amorosos”. No entanto, para os fãs, a frase foi difícil de engolir. Na trama de Grey’s Anatomy, a própria Callie protagoniza vários joguinhos, o que dá um ar de hipocrisia à citação.

Arizona Robbins

“Por favor, não desista de mim. Me prometa. Prometa que você não vai desistir.”

O que Arizona quis dizer com essa fala é que você deve sempre lutar pelo que quer, mesmo cometendo erros no processo. Como Arizona foi quem traiu Callie, fãs também consideraram a declaração um tanto quanto hipócrita.

Richard Webber

“Às vezes é bom sentir medo. Significa que você tem algo a perder.”

Com essa frase, Webber queria dizer que é normal temer a perda de pessoas que você gosta. Como o personagem traiu a esposa e até hoje encontra uma maneira de se aproximar da filha, o conselho não é exatamente usado pelo próprio personagem.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 2021 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio