Netflix

Netflix confirma conexão de Bridgerton e Harry Potter

Nem todos são trouxas em Bridgerton! A série de grande sucesso da Netflix deixou fãs prestando atenção em alguns atores, reconhecendo-os do mundo mágico de Harry Potter.

Os atores em questão: Regé-Jean Page, que interpreta o ultra romântico Duque de Hastings, e Freddie Stroma, que interpreta o Príncipe Friedrich da Prússia. Eles não tinham papéis importantes em Harry Potter, mas os fãs da franquia os reconheceram mesmo assim!

A Netflix do Reino Unido e Irlanda postou um vídeo com respostas às perguntas mais pesquisadas sobre Bridgerton na internet, incluindo: “O príncipe estava em Harry Potter?” Continue lendo para ver exatamente o que eles confirmaram.

Atores com papéis nos dois mundos

Antes de Bridgerton ser desenvolvida, Freddie interpretou um personagem próximo de Emma Watson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele interpretou Cormac McLaggen, um aluno da Grifinória que a Netflix chama notavelmente de “menos charmoso” do que o Príncipe Friedrich.

Os grandes momentos de Cormac na tela incluem tentar cortejar Hermione, superar Rony no quadribol e vomitar nos sapatos do Professor Snape.

O currículo impressionante de Freddie também inclui o papel de Dickon Tarly em Game of Thrones. Ele não é apenas um rosto bonito – esse ator é literalmente parte das maiores franquias de fantasia de sua geração!

Em um papel mais secundário estava Regé-Jean Page, também conhecido como o “Duque” de Bridgerton.

Os fãs o viram em apenas uma cena de Harry Potter: o casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour. Isso acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o filme logo após aquele com os maiores momentos de Freddie Stroma.

Você pode ver o Duque bem jovem torcendo pelo feliz casal em sua tenda de casamento e, mais tarde, assistindo à notícia de que os Comensais da Morte estavam vindo para destruir a festa.

Quase todo o elenco principal de Harry Potter estava presente neste ponto da história, então parece que Regé-Jean realmente teve que conviver com personagens mágicos mais icônicos do que Freddie.

Enquanto Bridgerton e Hogwarts estão em mundos separados, Regé-Jean não parece deslocado em qualquer um deles.

Bridgerton está disponível na Netflix. Já os filmes de Harry Potter agora fazem parte do catálogo do HBO Go.

https://twitter.com/my__crush___/status/1345858416800100355?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/katmnav/status/1346214958275575810?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.