Netflix confirma conexão de Bridgerton e Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todos são trouxas em Bridgerton! A série de grande sucesso da Netflix deixou fãs prestando atenção em alguns atores, reconhecendo-os do mundo mágico de Harry Potter.

Os atores em questão: Regé-Jean Page, que interpreta o ultra romântico Duque de Hastings, e Freddie Stroma, que interpreta o Príncipe Friedrich da Prússia. Eles não tinham papéis importantes em Harry Potter, mas os fãs da franquia os reconheceram mesmo assim!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix do Reino Unido e Irlanda postou um vídeo com respostas às perguntas mais pesquisadas sobre Bridgerton na internet, incluindo: “O príncipe estava em Harry Potter?” Continue lendo para ver exatamente o que eles confirmaram.

Atores com papéis nos dois mundos

Antes de Bridgerton ser desenvolvida, Freddie interpretou um personagem próximo de Emma Watson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Ele interpretou Cormac McLaggen, um aluno da Grifinória que a Netflix chama notavelmente de “menos charmoso” do que o Príncipe Friedrich.

Os grandes momentos de Cormac na tela incluem tentar cortejar Hermione, superar Rony no quadribol e vomitar nos sapatos do Professor Snape.

O currículo impressionante de Freddie também inclui o papel de Dickon Tarly em Game of Thrones. Ele não é apenas um rosto bonito – esse ator é literalmente parte das maiores franquias de fantasia de sua geração!

Em um papel mais secundário estava Regé-Jean Page, também conhecido como o “Duque” de Bridgerton.

Os fãs o viram em apenas uma cena de Harry Potter: o casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour. Isso acontece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o filme logo após aquele com os maiores momentos de Freddie Stroma.

Você pode ver o Duque bem jovem torcendo pelo feliz casal em sua tenda de casamento e, mais tarde, assistindo à notícia de que os Comensais da Morte estavam vindo para destruir a festa.

Quase todo o elenco principal de Harry Potter estava presente neste ponto da história, então parece que Regé-Jean realmente teve que conviver com personagens mágicos mais icônicos do que Freddie.

Enquanto Bridgerton e Hogwarts estão em mundos separados, Regé-Jean não parece deslocado em qualquer um deles.

Bridgerton está disponível na Netflix. Já os filmes de Harry Potter agora fazem parte do catálogo do HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio