Netflix

Netflix encontra estrela para nova The Witcher; veja detalhes

O universo de The Witcher está crescendo. A série prelúdio da Netflix encontrou a estrela. A informação é do Deadline – e depois foi confirmada pela plataforma.

Com o título de The Witcher: Blood Origin, a produção se passa 1.200 anos antes da trama de Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill. Nessa série, a protagonista será Jodie Turner-Smith, de Nightflyers.

A história da série de The Witcher seguirá Éile. Ela é uma guerreira de elite que abandona o clã dela para seguir o sonho como cantora, já que ela tem “a voz de uma deusa”.

Porém, um grande evento no Continente fará com que Éile volte a lutar. The Witcher: Blood Origin, por enquanto, tem seis episódios encomendados.

A nova série de The Witcher na Netflix é comandada por Declan de Barra. Por enquanto, não há uma previsão de estreia para a produção.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, afirma a sinopse do prelúdio The Witcher: Blood Origin.

A plataforma ainda adiantou que o seriado contará a trama da Conjunção das Esferas, o evento que transforma o Continente da forma que ele é em The Witcher. Veja o anúncio abaixo.

The Witcher na Netflix

Enquanto isso, a série principal de The Witcher desenvolve a segunda temporada na Netflix. A história continua acompanhando Geralt, o personagem de Henry Cavill.

Com o astro, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.