Netflix faz importante anúncio sobre La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em julho de 2020, foi confirmado que La Casa de Papel chegará ao fim com a sua quinta temporada na Netflix. Na época, a Netflix revelou que o novo lançamento será estendido para uma jornada de 10 episódios.

No entanto, um boato recente sugeriu que a nova temporada poderia ser dividida em duas partes. Aqui está o que a Netflix esclareceu sobre o formato da temporada final. Após o final da quarta temporada, os fãs de La Casa de Papel estão desesperados para saber o que vem por aí para os personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores se lembrarão de como a aventura terminou com Lisboa (interpretada por Itziar Ituño) sendo introduzida no Banco da Espanha para ajudar a fuga da gangue. Enquanto isso acontecia, Alicia Sierra (Najwa Nimri) conseguiu rastrear onde o Professor (Álvaro Morte) estava escondido.

Depois de invadir seu esconderijo, ela apontou uma arma para sua cabeça antes que a tela ficasse preta. Felizmente, a Netflix confirmou que o seriado estará de volta para uma quinta e última temporada na plataforma.

As filmagens começaram no final de 2020 em toda a Europa e atualmente ainda está em produção. Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda, mas a Netflix deu a entender que será lançada em 2021.

No entanto, um boato recente sugeriu que a quinta temporada poderia ser dividida em duas metades quando for lançada. Isso veio de uma entrevista com o ator do coronel Luis Tamayo, Fernando Cayo.

De acordo com uma conta no Twitter, ele deu a seus seguidores uma atualização sobre isso durante um vídeo ao vivo no Instagram postado em sua conta.

A conta tuitou: “Quinta temporada de La Casa de Papel: Fernando Cayo em um vídeo diz que a quinta temporada é incrível e que vamos pirar cerca de 3 ou 4 vezes.”

“Ele também comenta que é possível que seja apresentada em duas partes e que seja lançada em breve.”

A temporada será dividida em duas partes?

Os fãs se perguntaram se isso poderia ser verdade, pois não seria a primeira vez que o seriado foi dividido em várias partes. Quando foi lançada na Netflix, a primeira temporada da série espanhola foi dividida em parte um e parte dois.

No entanto, a Netflix já esclareceu que este não é o caso e a nova temporada irá ao ar de uma vez. Em um comunicado ao Express UK, a plataforma de streaming confirmou que o boato não era verdade.

Os fãs também ficarão satisfeitos em saber que quando a última temporada for lançada, haverá mais episódios do que as temporadas anteriores para desfrutar. Quando foi anunciada, a Netflix revelou que haverá dez episódios no total para os fãs desfrutarem.

Isso é mais do que os oito episódios, que apareceram nas temporadas três e quatro. Além disso, o criador Álex Pina também indicou um pouco sobre o que esperar da temporada final.

Ele disse: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a gangue.”

“Como colocar o Professor nas cordas. Como entrar em situações irreversíveis para muitos personagens.”

“O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

As quatro temporadas já lançadas de La Casa de Papel estão na Netflix agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio