Netflix revela quando Parte 2 de Lupin chega; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do estrondoso sucesso da primeira parte da temporada inaugural de Lupin, a Netflix veio com boas novas para os fãs.

Nas redes sociais da plataforma de streaming, foi revelado que a segunda parte da série chega já em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comunicado na rede social estadunidense da Netflix, a empresa confirmou que a série retornará no Verão do hemisfério Norte (nosso Inverno). Em outras palavras, entre junho e setembro Lupin ganhará sua segunda parte.

O anúncio vem acompanhado de um pôster animado, com as letras se desembaralhando para formar as palavras Lupin, 2ª parte e em 2021.

“O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar. Logo mais ela chega no meu site”, diz o tuite da Netflix.

Veja o tuite original, abaixo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio