Netflix

Netflix tem sua Gilmore Girls - com reviravolta sombria

Lançada entre 2000 e 2007 – com um especial em 2018 – Gilmore Girls marcou a infância e adolescência de muita gente! Agora, a Netflix lança sua própria versão da série, com uma reviravolta bastante sombria.

Ginny & Georgia é o mais novo drama da Netflix! A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Com uma trama focada principalmente na relação entre mãe e filha, Ginny & Georgia tem tudo para conquistar os fãs de Gilmore Girls.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

Influências e referências

Em entrevista ao site Bustle, as criadoras Sarah Lampert e Debra J. Fisher confirmaram a influência de Gilmore Girls e outras séries icônicas na trama de Ginny & Georgia.

“Eram protagonistas muito divertidas! Mas também fomos influenciadas por Meninas Malvadas, My So-Called Life, Buffy: A Caça-Vampiros, Veronica Mars e os mistérios de Pretty Little Liars”, contou Lampert.

O desafio era usar as referências de séries mais antigas de forma moderna e atual, transmitindo valores diferentes à nova geração.

“Falamos muito sobre homenagens, mas no final discutimos como modernizar esses temas, como combinar todos esses tons interessantes”, explicou Fisher.

Diferente das séries clássicas, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo. Muitas das tramas da série são baseadas nas experiências de Lampert, Fisher e as roteiristas na vida real.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

“Os relacionamentos que você forma aos 15 anos ajudam a confirmar quem você é e pra onde você vai. Baseando a série em coisas que soam verdadeiras para nós, encontramos nosso Norte”, revelou Lampert.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia chega na Netflix em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.