Netflix tem uma nova Dark; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua jornada de três temporadas, Dark deixou uma grande marca na Netflix.

A série foi a primeira produção original da Netflix na Alemanha. Entrou no catálogo do serviço do streaming sem muito alarde, mas logo se tornou uma série aclamada por crítica e público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dark até mesmo foi eleita a melhor produção original da Netflix por diversos críticos e enquetes de público na Internet.

Agora, o serviço de streaming está pronto para dar ao público sua “nova Dark”. No entanto, agora se trata de uma série dinamarquesa.

No Twitter, a Netflix do Brasil lançou um vídeo promovendo a série Equinox, apontando que pode confundir tantas pessoas quanto Dark; você pode dar uma olhada no post com o teaser em questão abaixo.

Nova Dark da Netflix

Equinox é uma série de suspense e mistério dinamarquesa na Netflix criada por Tea Lindeburg e é baseada no aclamado podcast Equinox 1985. Foi lançada no dia 30 de dezembro.

A sinopse da série revela: “Astrid tinha apenas 9 anos no ano de 1999, quando uma classe de alunos se formando desapareceu inexplicavelmente sem deixar vestígios. Astrid, que é irmã de uma das alunas desaparecidas, fica traumatizada e atormentada por visões horríveis após o desaparecimento de sua irmã.”

“Em 2020, Astrid está vivendo pacificamente com sua família quando de repente os pesadelos voltam e começam a assombrá-la.”

“Quando o único sobrevivente de 1999 morre misteriosamente, Astrid está determinada a descobrir o que aconteceu com sua irmã e a classe, apenas para descobrir uma verdade sombria e inquietante que a envolve de maneiras que ela nunca imaginou.”

Equinox já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio